LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 17 de agosto de 2008

The Bonus Jonas

Frankie Jonas, também conhecido como 'Bonus Jonas', tem só 7 anos e fez um aparição no TRL essa semana junto com seus irmãos. Frankie revelou "Eu não sei bem como esse apelido começou. Simplesmente surgiu e as pessoas começaram a falar comigo tipo 'Hey, Bonus Jonas' e eu ficava tipo 'Hey, tanto faz'".Os garotos amam tanto o Frankie que até suas piadas sobre a diabete do Nick impressionam eles. Em uma coletiva de imprensa Nick disse "Quando eu me acostumei com a minha diabete, Frankie me chamava de 'Pancreas Boy', mas ele é a criança mais fofa que existe, então ele pode.""Frankie é dificil de impressionar" disse Kevin "Ele vai falar na cara e vai ser maldoso se precisar". Joe "Ele é um bom crítico. Ele é um mini Simon Cowell."Joe também falou que Frankie quer uma grande carreira musical "Ele esta sempre nos contando sobre a banda que ele esta fazendo...ele esta sempre falando 'Vocês vão abrir o meu show'. Ele é uma criança engraçada"

Fonte: JonasBrasil
Bruna

O Nick é tao fofo ao dizer akilo!!!!

Sem comentários: