LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Concentração de Fãs/ Cd A Little Bit Longer

Olá! Estou aqui para vos lembrar que 6ª feira vai haver uma concentração de fãs dos Jonas Brothers às 14h. No Porto é à beira do Estádio do Dragão e em Lisboa à beira do Pavilhão Atlântico. Nós vamos lá estar, apareçam também! Talvez consigamos juntar pessoas suficientes para traze-los a Portugal!

----------------------------------------------------------------------------------
Agora, como devem saber o novo CD dos Jonas Brothers sai amanhã, dia 12 de Agosto! O CD chama-se A Little Bit Longer e tem 12 músicas. Vejam a tracklist:
1.BBgood
2.Burning up
3.Shelf
4.One Man Show
5.Love Bug
6.Tonight
7.Can't Have You
8.Video Girl
9.Pushing Me Away
10.Sorry
11.Got me Going Crazy
12.A Little Bit Longer
Tenho a certeza que este CD vai ser um sucesso como os outros!
Bjs***
Mary

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adoro os Jonas Brothers, para mim é a melhor banda que já podia ter aparecido.
Para Mim o mais lindo de todos é o Nick ( se calhar por ser o mais novo), mas ele é fofo, querido e engraçado.
E estou desegosa que eles venham cá a Portugal.
Ass:Anónimo