LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 17 de agosto de 2008

Nelena Acidental....

Nick Jonas e Selena Gomez teriam revelado romance acidentalmenteEnquanto Joe Jonas faz planos para uma seqüência do filme de sucesso, seu irmão, Nick, se vê dando explicações sobre sua vida afetiva. Apesar dele e de Selena Gomez dizerem que “são somente bons amigos”, os fãs mais atentos encontraram evidências de que a história dos dois pode ir muito além disso. Em entrevistas diferentes, os dois teriam contado a mesma história:Depoimento de Selena à US magazine:“Enquanto estávamos dançando, meu paquera e eu trocamos o primeiro beijo. Eu disse a ele que não beijava no primeiro encontro e ele disse que não costumava jogar seguindo regras”.Enquanto isso, Nick teria dado o seguinte depoimento para outra revista:“Durante um encontro, a garota me disse que não beijava na primeira vez. Eu então revidei e disse que não seguia regras”.

Fonte: Joans Brasil
Bruna

Sem comentários: