LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 17 de agosto de 2008

Pai do Nick Fala Sobre os seus diabetes


O pai do trio Jonas Brothers está cansado das pessoas não levarem a diabetes a sério - porque ele tem que assitir seu filho adolescente tentando controlar seu nível de insulina todo dia.Kevin Jonas Sr. insiste que aqueles que não ligam para a doença do açúcar no sangue, deveria passar um dia no ônibus da turnê com o filho dele de 15 anos Nick, que foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1 em 2005.O joven cantor passou 9 meses tentando estabilizar sua condição e agora ele tem uma cansativa rotina diária de injeção, testes e tratamento - para continuar saudável.O pai dele diz, "Não posso te dizer o quão frustrante é ouvir as pessoas menosprezando a diabetes porque é defensável.Eles nunca tiveram que sentar em um ônibus quando um pump (bomba de insulina) não funcionou e um segundo não funcionou...e o terceiro não funcionou, e ele tem que aplicar a injeção nele mesmo enquando estamos dirigindo numa estrada.Todo mundo da nossa equipe está em total alerta, assistindo cada movimento que Nick faz no palco toda noite da sua vida."Na nova revista Rolling Stones, Nick revela ele tem uma bomba de insulina e uma sonda presa na suas costas quando ele está se apresentando, assim ele pode estabilizar o nível de insulina no seu sistema nos shows.Ele também tem que furar seu dedo mais de 12 vezes ao dia para checar o seu nível de açúcar no sangue.


Fonte: JonasBrasil

Bruna

COITADINHO DO NICK EU NAO SEI S AGUENTAVA....

4 comentários:

Anónimo disse...

taaaaaaaadinhoo !
elee é tãao noovinho e tão liindo !
maais elee se cuuida bem , nãao vaai acoontece naada com ele !
( eu espeero ! )
se não eu MOORROO !

Anónimo disse...

Não é facil.... mas ele consegue pq nos acreditamos nele!!
eu t amoh ta pequeno!
bjus!

Anónimo disse...

eu quase morri de tanto chorar coitado ele deve ta muito dolorido sinf sinf

Anónimo disse...

eu vo morrer se acontecer algo com o meu nick



EU TE AMO LINDO