LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 17 de agosto de 2008

Nick e os Jonas Ajudam os diabeticos


Nick Jonas possui a doença e, ao lado dos irmãos, é parceiro da Bayer Diabetes CareNick se tornou fonte de inspiração para os jovens com o mesmo problemaOs Jonas Brothers , estrelas do musical “Camp Rock”, estão aproveitando do sucesso para também sensibilizarem a opinião pública em relação à problemas de saúde. Os irmãos são parceiros da “Bayer Diabetes Care”, que fornece produtos para diabéticos, oferecendo apoio aos jovens com a doença. A informação é do site da revista “People”.Nick Jonas é diabético desde os 13 anos, quando foi diagnosticado com a doença após passar por uma súbita perda de peso. No evento em apoio aos doentes, em Nova Iorque, Nick revelou: “Eu pensei, ‘por que eu? Eu não sabia lidar com ela [Diabete]”.O artista contou também que se sentiu perdido num primeiro momento, pois não conhecia nenhuma pessoa ou ídolo com diabete. Foi a partir disso, que Nick vislumbrou a oportunidade de ser uma fonte de inspiração para os jovens com o mesmo problema que ele. “Por ser capaz de viver meu sonho, por estar em uma banda, isso é prova que tudo é possível.Mesmo com diabete".


Fonte: JonasBrasil

Bruna

2 comentários:

Anónimo disse...

Pequeno eu t amoh!

Anónimo disse...

tadinho? tenho certeza que se ele visse esses comentarios não iria gostar pq ninguem, gosta se sentir fragil ,ou se tratado diferente !
minha vovo tinha diabetes ela morreu :(
eu sei como era o sofrimento dela com as ansulinas, e pra aplicar nela era horrivel !
mais espero que o nick melhore ele é mesmo um rapaz muito forte !
os fas do brasil ama muito ele :D