LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 20 de julho de 2008

Concentração de Fãs

No dia 15 de Agosto de 2008(dia de aniversário do Joe Jonas) vai haver uma concentração de fãs dos Jonas Brothers em:
Lisboa (junto ao Pavilhão Atlantico) e no
Porto (junto ao Estádio do Dragão).

Para confirmares a tua presença contacta:
cfjonasb@hotmail.com (se vais à concentração da zona de Lisboa)
jonasbrothers_streetteam_portugal@hotmail.com (se vais à concentração da zona do Porto)

Para mais informações vai a http://jonasbrothersfp.blogs.sapo.pt/

Se és realmente fã dos JB aparece neste meeting! Vamos fazer dele a maior concentração de fãs de sempre e trazer os Jonas Brothers a Portugal!

Fonte: http://jonasbrothers_portugal.blogs.sapo.pt/ (inscrevam-se!)
Bjs***
-------------------------------------------------
Nós tamos MUITO entusiasmadas e vamos fazer de tudo parta podermos estar lá!

4 comentários:

mania high school musical disse...

OLÁ VOSSO BLOG TA MT LINDO SUPER FIXE!

E O MEU BLOG ESTÁ COMEMORANDO 5 MESES PASSA LÁ E COMENTA http://hannah-school.blogs.sapo.pt/ BJX: >3 EVERTON_VEVE*.>

Jonas Brothers disse...

Ola!! Eu tb sou uma grande fã dos Jonas (mas kem não o é?)... Keria mt ir a esta Concentação e cunhecer pessoas novas k gostem d que eu gostu, mas há um problema estou de ferias no ALENTEJO e nao vai dar para ir____ E claru, tal komo voxes keru mt k eles venham a PORTUGAL... tentem organizar outra concentração em Lisboa (ou Seixal)se for possível. E já agora visitem o meu blogue e dêm sugestões___ ESTE esta Incrível.. PARAbénS
Já agora__ podem responder para pipa.silva@hotmail.com ou então deixem msgm em www.jonasbrotherssuperfansclub.blogspot.com
Ajudem_me

Anónimo disse...

Heey :D

Uhm...E' isso ai!

Vamos mostrar que em Portugal tambem ha milhares fas deles! :D

Eu amo eles!

Uhm...quando vai ser a proxima concentracao de fas?

E' que gostava de ir :)

By: JB Biig Fan :O

BEIJOOOONAS =@

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!