LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Kids Choice Awards

Olá!!! Hoje acordei fui ao quarto dos meus pais e a TV tava ligada no Nickelodeon e vi um reclame de que iam dar os «Kids Choice Awards» hoje! E vão tar lá os Jonas Brothers!!!! Não é o máximo!? É pena é eles não actuarem...
Mas eu tenho mesmo que ver! Eles vão ganhar um prémio que eu já sei, mas não sei qual... provavelmente vocês já sabem qual é porque isto já deu na América há algum tempo e hoje passa no Nickelodeon. Hoje a televisão está por minha conta! lol

Bjs******
Mary

P.S. Não confundir com «Teen Choice Awards»...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os videos não abrem? Então não sei :S o meu deu! Agora não sei :S Sorry

Beijinhuhs*

Anónimo disse...

Olá...venho avisar que vou apagar o meu blog StarNews, mas vou fazer um novo sobre a Vanessa Hudgens, beijos e obrigada por tudo!