LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quinta-feira, 10 de julho de 2008

O encontro de Joe e Nick


A Twist foi a única revista que conseguiu os detalhes do encontro secreto do Nick e Joe quando eles estavam em casa em L.A.! Joe levou sua paixão para um jantar, e Nick foi junto sem uma acompanhante - "Eu me divertir muito comendo sushi com o Joe e uma garota recentemente," Nick conta para a revista em uma conversa em São Diego. "Estávamos experimentando comendo todos os peixes doidos, foi tão divertido! Foi um bom tempo - rimos muito!" Mesmo que Nick meio que estragou o encontro do Joe, todo mundo se divertiu!Mas logo depois do encontro no sushi, os garotos deixaram LA para começar a "Burning Up Tour" em Toronto. Agora, eles tem que apertar os horários com as paixões deles quando eles podem! Kevin conta pra revista, "Eu pude levar uma garota para um show recentemente. Eu só vi ela por cinco minutos durante o show, mas ficamos juntos no backstage um pouco. Foi legal!"Namorar é difícil na estrada - mas os JB estão preparados para o desafio! Aqui vai uma dica em como você pode marcar um encontro com os caras quando você vê-los na Burning Up Tour! "Se você está no show e acontecer de você ver a nossa mãe passando, tenha certeza que você seja simpática com ela!" Nick fala para a Twist com um sorriso. "Isso é o que é importante pra nós!" Kev adiciona, "Se mãe falar, 'Sim', então isso é um vai! Se ela falar, 'Não', temos que largar e sair!" Estaremos procurando por você, Senhora Jonas!
Por: Bruna
Fonte: Jonas Brasil

Sem comentários: