LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quinta-feira, 10 de julho de 2008

Entrevista ao Joe


Os três Rapazes Jonas de Nova Jersey -- Kevin, 20, Joe, 18, e Nick, 15 -- são a maior fantasia das meninas desde 'N Sync/Backstreet Boys, a uma década atrás.

O filme deles "Camp Rock" recentemente estreiou no Disney Channel, e a série de TV "J.O.N.A.S." entra em produção ainda nesse ano, tem o show em 3D em projeto e a turnê Burning Up já está esgotada nos Estados Unidos.

Com tudo acontecendo, pareceu que era uma boa hora de conversar com a boy band fenômeno mais quente. O irmão do meio Joe, 18, recentemente falou com o Journal Sentinel pelo telefone.


2 séries de TV, um show em 3D, "Camp Rock", uma turnê, um novo álbum, eu não sei se posso me recordar de uma banda mais ocupada. Qual foi a última férias que você teve? É uma loucura. Eu acho que uma vez foi quando fomos para as Bahamas, à um mês atrás e foi muito relaxante. Estamos definitivamente felizes. Com surpresa, as pessoas são tipo -- vocês nunca ficam super cansados?' Sabe o que? Estamos amando onde estamos agora, simplesmente porque esse é tipo um sonho se tornando realidade para nós.

Você pode nos contar um pouco sobre o filme "Camp Rock"? Sim. O filme é sobre uma jovem garota -- Mitchie -- que sempre quis ir no acampamento. Ela finalmente tem a oportunidade de ir para o acampamente de música, e lá ela meio que descobre quem ela é, mas no meio disso ela tenta se tornar uma coisa que ela não é e se encaixar na turma legal e ser a garota popular.Nossos personagens são o Connect Three. Somos uma banda. É uma ótima história.É uma ótima história de amor. Tem ótimas músicas e espero que todo mundo realmente goste.

Vocês tem alguma coisa que podemos chamar de uma normal experiência de colegial?Você sabe, eu estudo em casa desde a sétima série. Eu definitivamente tenho minha participação de coisas engraçadas acontecendo. Eu tinha as minhas bandas favoritas no meu armário, e eu era uma criança normal. Eu era meio que uma criança estranha. Eu acho que eu era o único que ficava com poucas pessoas. Eu não era de ficar com o grupo popular. Eu não queria ser. Agora vejo os garotos que eu ia para a escola junto, irem aos shows e dizes, "Wow, isso é muito estranho."Você tem chances de sair com qualquer um dos seus amigos daquela época?Na verdade não. Tem alguns que ficaram por perto desde o começo, mas você também conhece outras pessoas no caminho, e é muito fácil se conectar com pessoas que estão na profissão. Isso pode soar um chiché, mas é muito fácil se conectar com as pessoas que estão fazendo as mesmas coisas que você. Quando você está muito ocupado e eles são muito ocupados, você entende as agendas um do outro.

Vocês já foram atacados fisicamente?Houveram algumas ocasiões que ficamos perto disso. Estivemos em situações onde tiveram pessoas ao nosso redor e você fica meio claustrofóbico, mas está bem. Temos pessoas para se certificar que estamos protegidos.

Então isso nunca ficou muito assustador?Não. Tivemos alguma ocasiões engraçadas com fãs nas Bahamas. Estávamos jantando com a nossa família inteira. Nossa mãe estava lá. Essa senhora foi até a front-desk do restaurante e disse, "Eu quero surpreender meus garotos. Eles são os Jonas Brothers. Eu sou a mãe deles." Não pudemos acreditar nisso, porque nossa mãe estava sentada lá conosco no restaurante. O gerente veio até nós rindo e nos contou a história.

Eu pensaria que você está em um ponte que não é uma questão simples sair para um copo de café ou ir fazer comprar no shopping. Isso é verdade?Sim. Ir ao shopping é definitivamente uma coisa que não podemos fazer muito. Estamos na europa agora, então podemos ir ao shopping e não sermos borbardeados como seriamos nos Estados Unidos, mas você sabe, isso é divertido.Gostamos de ir ver filmes com amigos e coisas assim. Eu acho que um dia vamos colocar um bigode falso e sair.

Quanta produção leva para vocês irem ao ir lugar público? Eu suponho que há certas coisas que vocês fazem em termos de segurança.Dependendo de onde vamos, se é só na Starbucks, nós vamos lá, eu e meus irmãos. Apenas dirigimos até lá. Mas se estamos em turnê, temos seguranças com conosco e coisas assim.

Eu suponho que vocês fazem meet and greets. Eu tenho certeza que você encontra com jovens fãs que tentam te conquistar mas que são muito jovens para um relacionamento com vocês. Como vocês lidam com essas paixonites de garotas de 12 anos?Sim, você sabe, é engraçado. Às vezes você tem que rir das reações quando elas estão chorando ou gritando ou tremendo. É até engraçado, porque você fica tipo, é pra mim?...É difícil absorver na sua cabeça o porque a reação é tão louca. É meio que engraçado.

Qual a sua opinião sobre toda a polêmica Miley Cyrus/Vanity Fair?Você sabe, ela é uma amiga, e eu só gostaria de falar sobre música e "Camp Rock" hoje.
Por: Bruna
Fonte: JonasBrasil

1 comentário:

Anónimo disse...

Há!
Há uma década!!!

Verbo "haver", pelamor!