LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quarta-feira, 2 de julho de 2008

O que mais gostaram em Camp Rock...



Nick, Joe e Kevin:-A músiva favorita de Joe é o dueto quando Mitchie canta 'This Is Me' e Shane canta 'Gotta Find You'.

- Demi disse que Nick, Joe e Kevin demoram mais para ficar prontos quando fazendo o cabelo e maquiagem do que ela!

- O lanche preferido de Joe nos sets foram as barras de doce do Canadá.

- Joe disse que a parte mais difícil durante a filmagem do filme foi ter que acordar cedo!

No Set:- Frankie Jonas combinava calças e tênis Converse, usando-os juntos.

- Frankie brincou com cartões de brinquedo durante as filmagens.

- Tinha bolo disponível o dia todo para comerem!

- O elenco tinha festas dançantes com músicas de Michael Jackson, Backstreet Boys, Abba e 'NSYNC!
Postado por: Bruna

5 comentários:

Joseph Adam Jonas disse...

Eu ja tive a oportunidade de ver o filme e adorei!!
Ta lindo :)
adoro quando a Mitchie acorda toda contente a cantar I wiil be :)
é mesmo fofo!!
se quiseres digo-te onde podes sacar o filme

Anónimo disse...

Olá! Olha não consigo inscrever-me no clube de fãs porque só se pode aceitar os comentários que sejam do blogue.

Beijinhuhs*

By: Angel

Anónimo disse...

Olá! Tens que instalar o QuickTime Player*
Para poder ver os videos*

Beijinhuhs*

Joseph Adam Jonas disse...

Tipo eu fiz donwload no orkut.. n sei se tens, mas se tiveres é so procurar Cap Rock donwload.. mas ta aqui um link onde podes sacar
http://www.megaupload.com/pt/?d=DOF7H4FJ

:)

Joseph Adam Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.