LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quinta-feira, 24 de julho de 2008

Videos de concertos (DEVEM VER)

Olá!! Não sei porquê ontem e hoje deu-me pa ver videos de concertos dos Jonas Brothers. Bem, há alguns que vocês devem ver mesmo! Vejam:

When you look me in the eyes tour - Portland Oregon 2/6/08

Derreto-me toda quando vejo aquilo que o Joe faz antes da música começar!

Burning up tour - Toronto 4/7/2008

Adoro aquela parte em que o Joe e o Nick começam a fazer aquelas acrobacias todas e isso!

Look Me In the Eyes Tour - 16/3/2008 Bridgeport, CT

OMG! Quando o Nick rasga a camisola...

Bjs****
Mary

1 comentário:

DIVA TISDALE 2008 disse...

hello sou suuuuper fã de vcs...kevin joe e nick...principalmente o nick o que eu acho o mais bonito...o blog de vcs esta perfeito....*-* vim convidar vcs a visitarem o meu blog da ash divatisdale2008...clica e comenta aposto q vao adorar...ja linkei vc la e ai vao me linkar??? estarei esperando a sua visitinha....bjs...diva