LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


terça-feira, 22 de julho de 2008

Rapariga dos sonhos do Nick

Agora que "Niley" (Nick + Miley Cyrus) está oficialmente terminado, Nick Jonas diz que ele está pronto para ter um novo romance - mesmo que ele tenha medo que seu coração "quebre" de novo.

"Eu provavelmente sou o mais reservado e conservador, quando se trata de namoro", ele admite.
"Todo mundo tem um momento em que alguém precisa de está ali para eles.""Tenho a guarda meu coração"Nick diz que ele tinha de ser mais cauteloso sobre romances nos dias de hoje, porque ele quer se certificar de que a menina goste dele pelo o que ele é e não porque ele é uma estrela do rock.
"Você tem que tipo de testá-las para ver se elas desejam ser suas amigas se você não estivesse em uma banda", explica ele.
"Tem havido milhares de casos em que uma menina foi realmente agradável - quase muito agradável - e eu comecei a pensar" Será que ela seria agradável se eu não estivesse em uma banda?"Eu quero ter conversa interessante!"

Como seria a garota dos sonhos do Nick?
"Eu não tenho um tipo, mas eu gosto quando uma garota não é insistente sobre qualquer coisa. explica Nick. "E já que quase nunca ficariamos no mesmo lugar, teriamos que falar muito por telefone. E seria bom poder falar de algo interessante. Então, você termina falando, tipo: 'Uau, que a conversa foi legal! "

A garota perfeita para o Nick
- Boa personalidade (nao sei)
- Amar música (sem duvida que sim)
- Resolve as coisas com calma (hum mais ou menos)
- Bom senso de estilo (acho k sim he he)
- Amar conversar (mt! dps nao m calo lool)

Ok akilo entre parentises é sobre mim logo nao liguem ok??
se kiserem podem fazer o mesmo por comentario k acham??

Por: Bruna
Fonte: JonasBrasil

Sem comentários: