LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 29 de junho de 2008

Joe quer casar com Jessica Alba !

Ok ok eu li isto num site e tinha mesmo de postar aqui:
"Eu conheci a Jessica Alba e disse lhe: Vejo-te no casamento-JOE"
Ok eu fiquei chocada e ao mesmo tempo ri-me porque isto tem piada!!
Sim estes meninos com carinha de anjo sao mt engraçados e tem ca uma lata!!!
MAS EU E A MARY ADORAMO-LOS E VCS TBM E É O QUE IMPORTA!! PARA FALAR VERDADE QUANTAS DE NOS NAO DESEJAVAMOS TER OUVIDO ESTA FRASE SAIR DE SUAS BOCAS DIRIGIDAS A NÓS ??

Postado por: Bruna

5 comentários:

Ciih Jonas Lover disse...

Oii aki ta lindoo

como eu posso te linka???


pasa lá e me responde please


Beijs

Anónimo disse...

nao o joe num pode se casar ele e a rasao da minha vida se ele se casar e morro mais antes de morrer mato a JESSICA ALBA!

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaa meu deusssssss se ele ccasaaaaaaaeu num sei eu morro eu sei lá num vou saber viver sem o lindo do joe amo muito ele e a rasao de eu estar vivaaaaa
se ele casar e enlouqueço pirooo endoido m-o-r-r-ooo
mais nem que o meu futura marido JOE JONAS fique viuvo (coitado) eu mattoo esssa equaaa

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to morta so de ler a mancheteeeee
JOE meu amor nao cas3e com a
BRUXA de SETE CABEÇAS

Anónimo disse...

se ele casar com essa ai eu vou me suicida pular da janela do predio (21°)