LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 15 de junho de 2008

Um pouco sobre mim


Olá!!! Eu e a minha melhor amiga criámos este blog esta tarde. Vou começar por me apresentar (só eu, não a minha melhor amiga e eu).
Sou a Mariana, mas podem tratar-me por Mary.
Vou-vos dizer tudo o que penso sobre os Jonas Brothers entre outras coisas.
Os Jonas Brothers são o MÁXIMO! Eu adoro-os! São os TRÊS de mais! Adoro as músicas deles principalmente:
  • When you Look Me in the Eyes
  • Take a Breath
  • Little Bit Longer
  • Play my Music (Camp Rock)
  • Gotta Find You (Camp Rock)
  • Please be Mine

Ultimamente tenho enviado imensas mensagens para o Youtube Channel deles e também muitos comentários para eles comentarem os meus videos e tentar contactá-los para ver se vêem a Portugal, Até agora ainda nãu deu resultado, mas há de haver um dia em que me vão responder.

Bem, é tudo espero que visitem muito este blog!

Sem comentários: