LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Noticia: Nick quer ser presidente:


Nick Jonas quer concorrer a um cargo um pouco mais ambicioso do que o de astro de sua banda adolescente, o Jonas Brothers.
O rapaz de apenas 15 anos quer ser Presidente dos Estados Unidos.
Mas ele esclarece e acalma aqueles que ficaram surpresos: os planos são para longo prazo.
Quem explica é o seu irmão e companheiro de grupo: Kevin.
- Nick deveria concorrer para a Presidência. Ele vai fazer isso um dia. Aliás, eu estou anunciando sua candidatura aqui - só precisamos esperar 20 anos para que ele tenha idade suficiente.
O próprio garoto confirma:- É verdade, eu digo para as pessoas que eu vou concorrer ao cargo. Eu acho que em 2028.
Eu votava nele!Se querem msm saber eu ate acho k ele ficava ainda mais fofo se estivesse de fato e gravata!! Talvez desse concertos an casa branca!!!
Bruna

Sem comentários: