LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quarta-feira, 25 de junho de 2008

Noticias: Série J.O.N.A.S

CHELSEA STAUB é uma das atrizes novas mais agradáveis que nós nunca encontramos, e tem um grande prazer de ela estar nos visores do Disney Channel com sua “volta estrela” em seu filme original Minutemen, que estreiou para trás em janeiro e ainda estão extraindo nos visores desempenhos de “confrontar”.Esta beleza adolescente estará estrelando na comédia musical J.O.N.A.S. do espião (existem boatos que vai começar em setembro enquanto nós vamos pressionar), e não tem nada, mas coisas agradáveis dizer sobre nosso favorito Bros musical – especialmente sobre o Nick!“Os Jonas Brothers são os indivíduos mais doces,” diz. “São o grupo de indivíduos mais atencioso que eu encontrei. Nós permaneceremos em contato o tempo todo. Eu me liguei especialmente com Nick e Joe porque eu os vi há anos na Broadway (quando eu fazia o mesmo). É engraçado que aqui nós estamos trabalhando junto anos mais tarde”.Chelsea diz que sentiu sempre protegida muito por eles e que se ajudaram realmente a despejar seus melhores desempenhos ativos!No primeiro episódio, é um repórter adolescente que data todos os três indivíduos - mas não o sabem. Agora, aquele é um argumento ultrajante. Nós queremos saber que indivíduos terminam acima com ela na extremidade - ou se todos os relacionamentos fracassam para fora quando a verdade aplaina.

Postado por: Bruna

Sem comentários: