LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Noticia: Pai de JB fala sobre os seus meninos!

Os Jonas tem planos de casar jovens – Assim como seus paisA estrela dos Jonas Brothers Kevin Jonas espera seguir o exemplo de seus pais e casar jovem.O pai (ministro) e mãe dos pop star’s casaram quando tinham apenas 21 e 20 anos respectivamente – eles estão celebrando 20 anos de casados.E Kevin, de 20 anos, que recentemente perguntado sobre se manter virgem até o casamento, insiste entusiasmado sobre se tornar um ‘jovem marido’.Ele falou para o jornal USA Today, “O que aconteceu com a idéia de casar cedo/jovem? Eu não entendo porque as pessoas tem tanto medo de se casar.”“Eu acho que quando você encontra um verdadeiro amor você deveria ir lá e pegar isso/ se casar.”Kevin Jonas e seus dois irmãos e colegas de banda, Joe e Nick, tem seus anéis de pureza até o camento como um símbolo do seu comprometimento de manter o celibato até se casarem.

Bruna

Fonte: Jonasbrasil

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá...olha será que podias fazer um link-me mais pequeno...é que esse é muito grande e não cabe no sitio onde eu o quero por...responde depois...vou já divulgar o teu blog...bjs!

Anónimo disse...

Os vídeos estão mesmo muito fixes...então depois diz qualquer coisa sobre o link...Bjs!

Unknown disse...

oi!eu queria muito saber o nome dos pais dos jonas!
o seu blog ta show
bjs jonas amo vxs