LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Noticia: Jb vivem um sonho...

Kevin Jonas, 20, disse que não importa o quanto ele e seus irmãos estejam ocupados, ele nunca ia querer voltar a ter uma "vida normal"."Se eu não estivesse fazendo isso, provavelmente estaria trabalhando na Starbucks," Kevin disse numa recente teleconferência, de Paris. "Então vir pra Paris e poder tocar nossa música por aqui, é incrível fazer isso na nossa vida. E, você sabe, é a coisa mais inacreditável do mundo.""Nós sabemos que estamos vivendo o sonho de muitas pessoas todos os dias. O fato de que conseguimos fazer isso, é inacreditável. Estamos muito honrados e amamos o que fazemos, então, não, provavelmente não, eu não ia querer voltar para uma vida normal."Os Jonas Brothers voltarão a tocar na América do Norte no dia 4 de Julho, quando a banda tocará em Toronto com Demi Lovato. Nick Jonas também admitiu que gosta da loucura que os rodeia."Às vezes, é engraçado o tipo de resposta que recebemos", disse Nick, 15. "Quer dizer, às vezes, quando eles estão nos servindo em restaurantes e [fãs] vêm até você quando você está comendo lá com sua mãe - esses são os nossos momentos engraçados que você fica tipo, 'O que está acontecendo?" É impressionante, eles são tão apoiadores, e eles estão sempre lá apenas para nos mostrar que gostam da nossa música. "Fãs terão a possibilidade de entrar nas novas músicas Jonas em 12 de agosto, quando "A Little Bit Longer" será lançado. A faixa título do álbum lida com a batalha do Nick com a diabetes. Ele foi diagnosticado com a doença no final de 2005."Estou tão contente por poder compartilhar minha história," disse Nick, "Mas, então, todo mundo tem sua própria história ou conhece alguém que tem uma história de diabetes ou algo assim, e o fato de que eu sou capaz de compartilhar a minha é uma honra".Joe Jonas, 18, explicou que a banda, que teve a colaboração de Robert Schwartzman, do Rooney, e do produtor John Fields na composição, ainda está escolhendo o resto das músicas para o álbum.

Bruna

Fonte: JonasBrasil

Sem comentários: