LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


terça-feira, 17 de junho de 2008

Photoshoot

Olá!! Eu andava à procura de umas fotos para fazer o novo cabeçalho e encontrei um photoshoot (o do cabeçalho) em que o Nick, numas fotos tava cá com uma pinta... Vejam:



Digam lá se não tenho razão. Tá com um ar de convencido que se farta, mas k tem cá uma pinta, lá isso tem.

Tb achei que havia uma foto do Kevin em que tá com ar de convencido, mas não tanto. Vejam:


Desse mesmo Photoshoot há uma foto de que gostei MUITO! Ninguém tá com ar de convencido, mas tá muito engraçada a foto! Vejam: Publicado por: Mary

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Vi o teu comentário no meu blog da Hannah Montana, mas também tenho um blogue do Jonas* e linkei.te no blogue dos Jonas, linka.me também* Beijinhos

http://jonasbrothers_beautifuls.blogs.sapo.pt

Cumprimento de uma das gerentes do blogue:
*...Angel...*