LINK

linka o nosso blog!


Linke-me!


Participa já!


domingo, 29 de junho de 2008

Nelena... Grande Treta!

Olá!!! De certeza que já ouviram falar em Zanessa! Claro que sim! É o casal mais famoso da TV. Mas recentemente surgiu Nelena (Nick + Selena). Não é muito conhecido e não há nada que prove que existe mesmo, mas eu assim que vi aquilo fiquei mesmo irritada!
Não sei porque é que fiquei tão irritada porque eu até gosto de Niley (Nick + Miley), mas odeio Nelena! Eu odeio Selena! Nunca gosatei dela! Se calhar é por causa disso... mas fiquei mesmo...
Eu sou aquilo a que se pode chamar uma Anti-Nelena. Acreditem detesto mesmo!
E o estranho é que até gosto do par Joe mais Demi, mas Nelena... Que nervos!
É assim ela tem mais que motivos para gostar dele, mas ele... ela e tão, bem, não sei bem a palavra, mas não é boa...
Bem, é melhor ficar-me por aqui.
Bjs***
Publicado por: Mary

P.S. Nelena nem soa bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

deus, eu também não sei se e verdade, mas é tempo de os deixar em paz, que ate ficam bem fofos. Mas se a odeias so por ela andar com o nick entao, nao tens grande razao... mas cada um tem a sua opinião, há muita coisa que eu também não gosto... bjooh

Anónimo disse...

olá!

eu também não gosto da Selena, e não é por causa do Nick, é porque não gosto nada da cara dela.

beijinhos

Anónimo disse...

Meu Deus.Você é louca.Não gostar da Miley é uma coisa,mas não gostar da Selena?!é muito ruím.Ela é linda,canta bem.E não é metida como certas pessoa[pra você saber é a Miley]Bye!muro